Formação Psicopatologia Psicanalítica e Dinâmica Relacional

CANDIDATURAS: 2 a 23 de Setembro de 2019

DESTINATÁRIOS: Psicólogos; Psiquiatras; Médicos; Enfermeiros; Licenciados nas áreas da Saúde e/ou em áreas das Ciências Sociais e Humanas.

OBJECTIVOS:
Trata-se de uma formação em psicopatologia na perspectiva psicanalítica na qual prevalecem as dinâmicas relacionais desde a emergência da pessoa na relação primária mãe-bebé até à complexidade das relações do adulto consigo mesmo e com os outros.
Abrange aspectos teóricos com suporte clínico sobre o desenvolvimento normal e patológico, sobre a primeira e segunda infância, idade escolar, puberdade, adolescência e vida adulta.

DURAÇÃO E HORÁRIOS: 1 ano lectivo (Outubro a Julho)
Quinzenal (4ª feiras das 19h30 às 21h30)
40 horas (20 sessões de 2 horas)

MODALIDADE: Presencial.

FORMADOR: Prof. Doutor Manuel Matos (Presidente da Direcção da PsiRelacional)*
*Psicanalista Titular pela Sociedade Portuguesa de Psicanálise, Psicoterapeuta Psicanalítico e Psicólogo Clínico.  É Fundador e Presidente da Direcção da Associação de Psicanálise Relacional.
Professor Associado com Agregação na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa. Membro da IARPP Internacional. Formador e responsável geral no curso Especialização em Psicoterapia Psicanalítica Relacional.

DOCUMENTOS PARA A CANDIDATURA: Carta de motivação, Síntese Curricular, Fotocópia do Certificado de Habilitações, Comprovativo de pagamento da Taxa de Candidatura.

MAIS INFORMAÇÕESpsirelacional@gmail.com  |  Tel.: 217 941 578 | Tlm.: 932 896 075

SUBMETER CANDIDATURA: Clique aqui »

Comments are closed.

  • Siga-nos/Partilhe

    Facebook
    Facebook
    LinkedIn