1ªs Jornadas de Psicanálise Relacional

“As 1ªs Jornadas de Psicanálise Relacional decorreram num ambiente de elevado nível científico cumprindo os objectivos estatutários do acto fundador da Associação de Psicanalise Relacional. Tivemos um total de 150 participantes.

Decorridos alguns dias, e ouvindo as pessoas, a opinião geral é a de que as Jornadas foram um sucesso; tanto mais que elas tiveram lugar num fim de semana em que ocorreram dois outros eventos na área da psicanálise.

Estão de parabéns: a Comissão Organizadora, a Comissão Científica, oradores, convidados e intervenientes nas conferências, nas comunicações científicas, nos workshops. Não esquecemos a participação empenhada da assistência, tanto aqueles/as que interpelaram as mesas como aqueles/as que, com a sua presença, deram elevado sentido a estas Jornadas.

O apoio da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa foi determinante. Demostrámos nesse meio académico a competência científica e universitária que possuímos e que transmitimos aqueles que se formam connosco na Psicoterapia Psicanalítica Relacional. A PsiRelacional mostrou ao meio psicanalítico e à comunidade científica envolvente que merece a confiança daqueles que acreditam na constructividade serena e progressiva da Psicanálise Relacional.

É uma honra presidir à Direcção da Associação de Psicanálise Relacional.

O meu agradecimento a todos.”

Professor Doutor Manuel Matos

Veja aqui as fotos do evento »

 

Comments are closed.

  • Siga-nos/Partilhe

    Facebook
    Facebook
    LinkedIn